Todo varejista procura formas de alavancar as vendas. Uma das formas de conseguir isso é garantir que o atendimento de qualidade se torne um dos diferenciais do negócio. Quando isso acontece, há mais chances de fidelizar clientes, melhorar a credibilidade da marca e aumentar a confiança do público no negócio, além, é claro, de impactar no ticket médio e reduzir o CAC (Custo de Aquisição do Cliente).

Apesar de sabermos sobre essa necessidade, de acordo com um levantamento divulgado pelo portal Mercado & Consumo, apenas 11% das pessoas estão satisfeitas com o tratamento que recebem das empresas e 94% delas consideram que um bom atendimento é fundamental para a sua experiência.

Neste conteúdo, explicaremos como o CISSFly contribui nesse sentido e como é possível alavancar as vendas do negócio a partir dele. Confira!

Como o CISSFly pode se tornar um diferencial competitivo para o negócio?

Se oferecer um atendimento de qualidade é tão importante e traz tantos benefícios para o negócio, primeiro precisamos explicar como o CISSFly pode ajudar seu time de atendimento a conquistar esse diferencial competitivo. Entenda!

Reduzir a espera no atendimento

Conforme vimos, contar com um bom atendimento é um ponto fundamental para grande parte das pessoas. Entre os erros cometidos pelas lojas nesse sentido, certamente a espera é um dos principais. Esse problema pode ser causado por diferentes motivos: falta de funcionários, lentidão nos caixas ou alta demanda em períodos sazonais.

Em todas essas situações, o CISSFly pode ajudar podendo ser utilizado como um checkout extra ou papa filas. Desse modo, a capacidade de atendimento aumenta e o tempo de espera dos clientes diminui.

Melhora a experiência de compra

Por ser um PDV móvel, o CISSFly oferece aos vendedores mais mobilidade e, consequentemente, mais possibilidades de venda. Com recursos que vão desde a consulta de estoque até a emissão do cupom fiscal, tudo no mesmo equipamento, o CISSFly permite que sua equipe acompanhe o cliente durante todo o tempo em que ele estiver na loja.

Além disso, se estiver conectado a internet, ele pode ser utilizado em feiras, eventos, ações sazonais etc. Assim, ao invés de esperar que os clientes cheguem até a sua loja, seu time de vendas pode realizar vendas externas e oferecer uma experiência de compra muito mais interessante.

Facilita o atendimento humanizado

Segundo uma pesquisa realizada pela McKinsey, cerca de 70% das experiências de compra de uma pessoa são influenciadas pela forma como ela sente que está sendo tratada. Além disso, 68% dos consumidores desistem de fechar negócio ou de adquirir algum produto ou serviço caso sintam que estão sendo negligenciados no atendimento.

Por essa razão, oferecer um atendimento humanizado contribui significativamente para o negócio, uma vez que vai favorecer a memória afetiva dos clientes, contribuir para mais eficácia no cuidado com o seu público, além de oferecer mais confiabilidade no serviço oferecido.

Mas como o CISSFly contribui para proporcionar um atendimento mais humanizado ao seu público? Entre as características que proporcionam essa questão, destacamos:

  • possibilidade de levar o PDV móvel até o cliente;
  • oportunidade de conduzir o consumidor durante o processo de compra, a partir de uma venda assistida;
  • possibilidade de efetivar o pagamento no mesmo local, sem precisar se deslocar ao caixa;
  • mais chances de informar detalhes dos produtos durante o atendimento.

Quais recursos do CISSFly possibilitam isso?

O CISSFly é um PDV móvel que pode ser utilizado em negócios de diferentes tipos de atuação: supermercados, food services, organizações que realizem vendas externas, redes de franquias, restaurantes, dentre outras.

Por isso, além dos pontos já abordados nesse artigo, apresentamos alguns recursos que contribuem para que o seu negócio usufrua das vantagens de contar com essa solução. Confira!

Maior controle das comandas

Para o uso em restaurantes e food services, o CISSFly contribui especialmente no controle das comandas, possibilitando gerar, efetivar e finalizar comandas no mesmo equipamento. O controle fica mais simples, pois os pedidos realizados junto ao cliente são enviados automaticamente para o sistema de atendimento da cozinha ou podem ser impressos no balcão, diminuindo erros e atrasos na entrega dos pedidos.

Ao finalizar a comanda, o atendente tem a oportunidade de realizar a cobrança na mesma maquininha, sem sair do lado do cliente. Ou seja, mais rapidez para executar processos e mais atenção as necessidades do público do estabelecimento.

Rapidez no fechamento de vendas

Como mencionamos anteriormente, o CISSFly pode ser utilizado como um checkout extra especialmente em períodos de grande fluxo de pessoas. Neste aspecto, destacamos a rapidez em que o equipamento finaliza as vendas, uma vez que é possível utilizar o leitor de código de barras da própria maquininha para identificar os itens que o cliente está levando mais rapidamente.

Emissão e envio do cupom fiscal

Outra possibilidade do CISSFly é a de receber diferentes meios de pagamento e emitir ou enviar o cupom fiscal para o cliente na mesma hora. Isso ocorre porque o pagamento é feito diretamente na SmartPOS onde o CISSFly está instalado. Dessa forma, o cupom é emitido e pode ser impresso, caso a maquininha possua impressora acoplada, ou enviado para o cliente por e-mail ou SMS. A solução ainda oferece a possibilidade de vender em outras formas de pagamento que não seja o cartão, como dinheiro ou carteiras digitais. Todas as movimentações financeiras são passíveis de auditoria no fechamento do caixa.

Como alavancar as vendas com o CISSFly

Além de tudo que apresentamos anteriormente, a mobilidade e a flexibilidade que o CISSFly traz para os vendedores, vai ajudar a sua loja a multiplicar as oportunidades de venda. A seguir, listamos algumas das inúmeras possibilidades em que o CISSFly pode ser utilizado:

  • quiosques na própria loja ou no estacionamento;
  • food trucks, bares, restaurantes, cafeterias etc;
  • vendas itinerantes em condomínios, feiras de rua, entre outros eventos;
  • delivery e drive-thru;
  • entre outros.

Neste conteúdo, você pôde entender como alavancar as vendas por meio do CISSFly, além de conferir alguns dados importantes sobre o atendimento ao cliente. Se você deseja implementar uma ferramenta que ajude no atendimento, busque por uma empresa que ofereça suporte e um produto de qualidade, que atende às particularidades de cada negócio e consegue oferecer melhores resultados.

Se você quiser saber mais sobre os recursos do CISSFly, entre em contato conosco, agende uma demonstração e tire suas dúvidas com a nossa equipe!

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