Uma necessidade constante de  varejistas é encontrar formas de melhorar a gestão de suas lojas por meio de inovações que tragam resultados. Um sistema de PDV completo é uma dessas soluções que ajuda o gestor a tornar os processos da operação mais rápidos e eficientes, impactando positivamente na experiência dos clientes e, consequentemente, melhorando os resultados do negócio.

Nesse ponto, a CISS, que desenvolve softwares para o varejo desde 1990, pode ajudar. Seja o seu negócio um supermercado, uma loja de materiais de construção, ou qualquer que seja o segmento, conosco você encontrará soluções para vender mais e com mais eficiência.

Continue lendo para saber mais!

Por que sua loja precisa de um sistema de PDV completo?

Um sistema de PDV completo garante que diversas tarefas sejam realizadas de maneira automatizada, integrando desde o controle de mercadorias até a gestão das frentes de caixa. Com isso, todas as atividades são organizadas em etapas, facilitando o trabalho dos colaboradores e melhorando a qualidade do atendimento.  

Afinal, os clientes não querem perder tempo em filas, por exemplo, e um sistema de PDV rápido e eficiente eliminaria isso. Essa é apenas uma situação, mas existem muitos motivos pelos quais é importante investir nesse tipo de tecnologia, entre eles a redução de gastos. Para saber mais, baixe o e-book sobre como diminuir os custos na sua loja! 

Quais são as soluções da CISS para ter um sistema de PDV completo?

Entender a necessidade desse tipo de software é fácil, mas saber qual escolher pode ser um pouco complexo. Afinal, como decidir qual é a melhor opção para seu empreendimento? 

Pensando nisso, reunimos neste artigo alguns exemplos de sistemas de PDV completo, desenvolvidos pela CISS, que trazem resultados e que facilitam a gestão do ponto de venda. Veja a seguir!

1. CISSBox

O CISSBox é uma solução completa de PDV que combina hardware e software. Desenvolvido sob um sistema operacional de distribuição gratuita, o Linux, o CISSBox traz diversas vantagens, entre elas uma grande economia com licenças de software. Além disso, durante todo o contrato, a CISS ficará responsável pela:

  • garantia tecnológica;
  • manutenção;
  • e evolução (atualização) do produto.

Compacto e portátil, o CISSBox é um equipamento que cabe na palma da mão, e consequentemente, por conta de seu tamanho, permite a melhor distribuição do espaço nos checkouts. 

2. CISSFront

Já a tecnologia do CISSFront permite uma navegação simplificada para fechar as vendas de uma forma mais rápida. O sistema traz mais agilidade aos operadores de caixa e consegue operar mesmo que os servidores sofram alguma falha na conexão. 

Além disso, o CISSFront possui diversas funcionalidades e integrações para apoiar a equipe de operadores durante o atendimento. Algumas das funções do software são:

  • atendimento às obrigações fiscais de todos os estados (NF-e, NFC-e, SAT, MF-e e PAF-ECF);
  • finalização das vendas com múltiplas formas de pagamento, incluindo PIX, carteiras digitais e moedas estrangeiras;
  • pontuação em clubes de benefício, programas de fidelidade, sorteios e cashback
  • consulta à serviços integrados de análise de crédito;
  • entre outras.

3. CISSTotem

Agora, se o seu negócio é voltado para o segmento alimentício, como padarias, cafeterias, restaurantes e fast foods, então o CISSTotem é um sistema de autoatendimento que não pode faltar no seu PDV inteligente. Com ele, é possível:

  • diminuir filas no estabelecimento;
  • facilitar a compra e o pagamento por cartão de crédito e débito;
  • criar modos para aumentar o ticket médio dos seus clientes;
  • entre outras vantagens.

Esses são apenas alguns de nossos softwares. Contamos com diversas outras soluções personalizadas para otimizar o seu negócio. Entre em contato com os especialistas da CISS para tirar dúvidas e agendar uma demonstração!

Compartilhar