Pesquisar
Close this search box.

Sistema de vendas para loja: como melhorar os seus resultados?

Você é dono de um comércio e há algum tempo vem percebendo que os resultados não estão evoluindo? Aumentar os lucros é, com certeza, um dos principais objetivos de qualquer empresário. Mas, para atingir um patamar maior de faturamento, principalmente na atual era da digitalização, é necessário investir em tecnologia. 

Por isso, a solução para o seu negócio pode estar na implementação de um sistema de vendas para loja. Com ele, você consegue facilitar a operação e processamento das compras dos clientes, agilizando, assim, o atendimento e maximizando o ganho financeiro da empresa.

Quer saber mais sobre  sistema de vendas para loja e suas vantagens? Continue a leitura!

O que é um sistema de vendas para loja?

Um sistema de vendas para loja é fundamental para gerenciar suas operações de vendas diárias de maneira eficiente e precisa. 

Um sistema para venda pode ser tanto uma frente de caixa, quanto um PDV móvel. E eles são imprescindíveis para qualquer estabelecimento, pois são versáteis e facilitam muito a organização das vendas e a eficiência dos vendedores. 

Ao utilizar um PDV móvel, como por exemplo o CISSFly, — que é ao mesmo tempo uma espécie de computador, impressora e máquina de cartão —, é possível fazer a finalização da venda direto onde o consumidor está, sem que ele tenha que se deslocar.

Essa ação favorece o atendimento personalizado, aumentando o engajamento e a fidelização dos consumidores

Como o sistema de vendas para loja pode trazer mais resultados?

Ao utilizar um sistema de vendas como o da CISS, você tem diversos benefícios — tanto para seu estabelecimento quanto para seus clientes — que, consequentemente, podem se refletir de forma positiva nos resultados da sua loja. Isso porque, com o CISSFly, você vai:

Diminuir as filas de pagamento e o tempo de espera

Isso faz com que você melhore a experiência do cliente e aumente a qualidade do seu atendimento, oferecendo algo prático e rápido. Com isso, é possível que o seu público fique mais satisfeito com o serviço prestado, aumentando as chances de voltar a comprar com você ou indicar sua loja para outras pessoas.

Evitar perder vendas

Em uma loja de alimentos, por exemplo, algumas pessoas podem se incomodar com o tamanho da fila para pagamento e acabar indo embora, deixando as compras para trás. O que fará com que sua loja perca aquelas vendas por falta de um atendimento rápido.

Ter agilidade em toda a operação

Como o CISSFly tem integração automática com nossos ERPs,  as compras realizadas em cartões de crédito e débito são enviadas automaticamente para ter mais agilidade no processamento das compras.

Reduzir custos

Além de oferecer mobilidade e praticidade aos clientes, você ainda consegue otimizar tempo e custos, uma vez queterá tudo em um só aparelho. 

Aumentar a capacidade de atendimento

Outro ponto fundamental é que o aparelho permite que o estabelecimento aumente a capacidade de atendimento, portanto, vendendo seu produto ou serviço para mais pessoas e, consequentemente, aumentando o faturamento. 

Quais lojas podem ter um sistema de vendas?

O sistema de vendas CISSFly é ideal para trazer mais resultados para diferentes comércios, como:

  • supermercados;
  • restaurantes;
  • food trucks;
  • delivery;
  • ilhas de shopping;
  • entre outros.

Assista o vídeo abaixo para entender mais sobre o CISSFly:

Agora que já conhece detalhes sobre o sistema de vendas e suas vantagens, entre em contato com a nossa equipe e solicite um orçamento do CISSFly para implementá-lo em seu negócio.

Pesquise no blog da CISS
Pesquisar
Artigos recentes​
Inscreva-se

Quer receber dicas de gestão exclusivas gratuitamente?

Para saber mais sobre como a CISS coleta, utiliza, compartilha e protege seus dados pessoais, leia a Política de Privacidade da CISS.

Compartilhe:
Você poderá gostar também: